Como integrar CRM e marketing que gere ROI?
Integrar CRM, plataformas de automação e outros sistemas não só simplifica a rotina, como também proporciona uma visão precisa sobre a jornada do cliente, desde a
Integrar CRM, plataformas de automação e outros sistemas não só simplifica a rotina, como também proporciona uma visão precisa sobre a jornada do cliente, desde a
O stack de vendas e marketing tem a missão de auxiliar na construção das estratégias de ambas as equipes, e não travar o trabalho. Seja para
Mesmo que já façam parte da rotina, as reuniões de alinhamento podem ser ajustadas para potencializar os resultados da operação de vendas e marketing. Embora o
Critérios de qualificação bem estruturados são como um guia para que o processo de vendas funcione de maneira sustentável, facilitando a aquisição de clientes que atendam
O SLA trata-se de um elemento essencial para desenvolver e aperfeiçoar a integração entre vendas e marketing. Um dos pressupostos para que os processos de trabalho
Em momentos de tomada de decisão e de ajustes na estratégia, os processos de trabalho bem definidos é quem vai sustentar a eficiência da operação. Já
Ao criar um ambiente de pertencimento para os colaboradores, a empresa está investindo na melhora do desempenho entre vendas e marketing. Um processo eficiente de integração
Mapear competências pode ser o grande diferencial para que sua empresa alcance os objetivos comerciais que tanto almeja. Em um contexto onde há cada vez mais
Com uma cultura organizacional robusta e sólida é possível transformar de maneira tangível os resultados da operação. No artigo que publicamos na última semana, falamos sobre
Através do Sales To Marketing as equipes de vendas e marketing tendem a desenvolver ações mais efetivas. Dizer que uma equipe alinhada nas estratégias e plano
O alinhamento estratégico entre as áreas de vendas e marketing é o pontapé inicial para um ciclo de vendas com volume e consistência. Seu departamento comercial
A correção de rota no planejamento estratégico pode ser o movimento que garante o alcance dos objetivos a médio prazo. Planejamento é essencial. Mas a capacidade
Copyright © 2014 – 2024 Todos os direitos reservados | Gama
R. do Parque, 780 – Sala 2 – Padre Reus, São Leopoldo – RS, 93020-270