
Como o storytelling e a jornada do herói engajam e conquistam leads?
Através do Storytelling é possível gerar conexão com o público de forma autêntica. É mais provável que uma pessoa ou empresa adquira seu produto se ela
Compartilhamos ideias, estratégias e aprendizados que conectam marketing, vendas e pré-vendas. Conteúdos práticos para quem busca resultados reais, sem enrolação.
Através do Storytelling é possível gerar conexão com o público de forma autêntica. É mais provável que uma pessoa ou empresa adquira seu produto se ela
O conteúdo desempenha um papel que vai além de informar e engajar o público nos seus canais. Um material entregue e desenvolvido de forma estratégica é
Como os conteúdos ajudam a “aquecer” os leads? Fazer com que o lead esteja pronto para tomar a decisão de compra é essencial para o sucesso
Fidelização de clientes: Como o conteúdo pode transformar relacionamentos? Você sabia que reter clientes pode custar até 5 vezes menos que conquistar novos? Mesmo assim, 44%
Primeiramente, a conversão de leads qualificados em clientes continua sendo um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas, especialmente em um mercado competitivo e com consumidores cada
A automação de marketing transforma a jornada dos leads ao otimizar o tempo e recursos, oferecendo experiências personalizadas. Neste artigo, veja como ferramentas como Brevo e HubSpot potencializam suas conversões.
Atrair leads em grande volume é um dos maiores benefícios do inbound marketing, especialmente quando comparado ao outbound. Contudo, essa vantagem é um grande desafio se
Você sabe o que é um lead qualificado e porque ele é tão importante? Desde já a qualificação de leads é um dos processos mais importantes
Você sabe o papel do Marketing Orgânico na construção de confiança? Hoje em dia, temos muitas informações disponíveis na palma da nossa mão, ou seja, conquistar
O marketing digital tem evoluído rapidamente, e dentro desse universo, o marketing pago se destaca como uma ferramenta poderosa para empresas que buscam resultados rápidos e
Se pudermos chamar sua atenção para uma única questão, esperamos que seja essa: não existe uma estratégia melhor do que a outra, mas sim aquela certa
Você sabia que a tomada de decisões embasada em dados é um diferencial competitivo indispensável? Ainda mais estudos realizados pelo Capgemini Research Institute, as empresas que
Existem muitas empresas que em algum momento lidam com dificuldades econômicas e mudanças nos hábitos de gastos. Nesse sentido, é preciso inovar! investir em novas ferramentas
Você tem um negócio B2B e se importa muito com o engajamento do seu negócio, este conteúdo é para você! É comum focar em métricas superficiais
Entender as métricas certas pode ser um desafio para muitas empresas. Indicadores como faturamento, custos operacionais e lucro bruto são comuns, mas o quanto realmente representam
Para que uma empresa possa alcançar um crescimento duradouro, é fundamental que ela acompanhe de perto o desempenho de suas vendas e que tome quaisquer decisões
Lidar com objeções é uma parte inevitável do processo de vendas, especialmente em cenários B2B. Logo, abordar essas objeções de maneira eficaz não só ajuda a
No mercado B2B, um fechamento de venda bem executado beneficia ambas as partes envolvidas — tanto quem vende quanto quem compra. Sem dúvida, o sucesso dessa